As Últimas
Publicidade
18 de jul de 2017
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, Polícia apreende mais de 4kg de drogas.

Caso aconteceu no último sábado, (15), no Cordoeira. Além da droga, uma granada foi apreendida e dois homens foram presos.

Por: Nova Friburgo AM

Combate ao tráfico em Nova Friburgo segue intenso, e as Polícias Militar e Civil realizam operações com os objetivos de coibir a ação de traficantes e apreender materiais.
 
Em uma dessas incursões bem sucedidas, no último sábado (15), policiais da P2 do 11º BPM foram ao Cordoeira para verificar uma denúncia, em posse do nome e endereço dos acusados.
 
Os rapazes, de 23 e 30 anos de idade eram conhecidos pelos policiais por serem responsáveis pelo tráfico no Catarcione. O homem de 30 anos assumiu estar com material ilícito na residência dele.
 
O outro rapaz, de 23, também assumiu a responsabilidade pelo material, e foi informado que havia um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Ambos foram autuados, presos e aguardam transferência para unidade prisional no Rio de Janeiro.
 
No entanto, o que chama a atenção durante a operação dos policiais é o material apreendido. Com a dupla foi encontrado mais de quatro quilos de drogas, entre 3kg e 900g de cocaína, 260 gramas de maconha, uma pistola Taurus, dez munições cal. 380, um carregador de pistola 380, dois cadernos com anotações do tráfico, 70 folhas impressas com as inscrições do tráfico, um triturador, um rolo de papel filme, mil unidades de sacolas para sacolé e três grampeadores.
 
Foram apreendidos ainda um rolo de fita, três colheres utilizadas com dosador e uma balança de precisão. Além do material, foi encontrada ainda uma granada defensiva.
 
O armamento, pertencente ao Exército Brasileiro, ficou acautelado na 151ª DP aguardando a perícia do esquadrão Anti-Bomba.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, Polícia apreende mais de 4kg de drogas. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias