As Últimas
Publicidade
30 de mai de 2017
Publicidade 2

Petrópolis, RJ, teve caminhada pelo Maio Amarelo

Caminhada em mobilização e conscientização para redução de acidentes, aconteceu no último sábado, (27), no Centro da cidade. 

Por: Redação

No último sábado, (27), Petrópolis, RJ, teve caminhada pela vida do "Maio Amarelo" Movimento Internacional de mobilização e conscientização para redução de acidentes e um trânsito mais seguro.

Faixa com dizeres “Ninguém precisa de sinal, precisa de educação. Respeite a faixa” foi exibida durante caminhada. (Foto: Divulgação).

O evento, que foi uma promoção da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPTRANS) e da Prefeitura de Petrópolis, teve início na Praça Dom Pedro II e seguiu até a Praça da Liberdade.

A caminhada contou ainda com a presença de autoridades locais e de Fernando Diniz, presidente da ONG Trânsito Amigo, que aproveitaram a iniciativa para lançar sua quarta campanha pela causa, que esse ano é 100% digital e assinada pela agência carioca Blender

Na ocasião, uma faixa com os dizeres da campanha - “Ninguém precisa de sinal, precisa de educação. Respeite a faixa” - foi aberta por quatro cadeirantes exatamente na faixa de pedestres, simulando a tradicional foto dos Beatles no álbum “Abbey Road”. 

#respeiteafaixa é a hashtag da campanha. 
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Petrópolis, RJ, teve caminhada pelo Maio Amarelo Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias