As Últimas
Publicidade
23 de mai de 2017
Publicidade 2

Órgãos se reúnem e pedem reforço da PM nas ruas de Nova Friburgo, RJ.

Foram discutidos em reunião os casos de furtos e roubos a estabelecimentos comerciais, residências e escolas. 

Por: Nova Friburgo AM

O assunto foi tema de encontro entre o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Nova Friburgo, Braulio Rezende e o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano.
 
Órgãos pedem reforço da Polícia. (Foto: Divulgação)
Durante a reunião foram discutidos os casos de furtos e roubos a estabelecimentos comerciais, residências e escolas.
 
Foi solicitado ao tenente-coronel que intensifique o policiamento nas ruas da cidade, principalmente nos locais onde os crimes se repetem e onde a iluminação pública deixa a desejar.
 
O comandante garante o reforço do em algumas áreas, como a Praça Getúlio Vargas, no Centro, e que a iniciativa já mostrou resultados, com a redução no número de delitos registrados em março e abril, na comparação com o mesmo período do ano passado.
 
Ainda de acordo com o Comandante Castelano, as prioridades do Batalhão são revistas periodicamente, e está em pauta a criação de programas de prevenção a roubos e furtos na cidade.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Órgãos se reúnem e pedem reforço da PM nas ruas de Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias