As Últimas
Publicidade
26 de mai de 2017
Publicidade 2

Friburguense estreia na série B em busca do retorno à elite do Estadual

Tricolor da Serra enfrenta o Goytacaz em Campos neste sábado, (27), às 15h pela primeira rodada.

Por: Nova Friburgo AM

O primeiro passo pode ser dado em Campos dos Goytacazes, onde o Tricolor da Serra joga neste sábado, 27, contra o Goytacaz. A partida acontece às 15h, no estádio Ari de Oliveira.
 
Esse vai ser o encontro de número 11 entre as equipes, considerando campeonato carioca e Copa Rio. O time do Norte Fluminense leva vantagem: são seis vitórias, contra três do Friburguense.
 
O Friburguense de Ségio Gomes inicia campanha pelo retorno à elite do futebol.
(Foto: Divulgação/Friburguense AC)
O Friburguense manteve boa parte da base, e trouxe como reforços Roberto Junior, Ricardo, Everton, Marcelo Costa, Yan, Lucas Sales e Gabriel.
 
Durante a preparação foram realizados amistosos contra Amparo, de Maricá, Barcelona, Itaboraí, Sampaio Correa e Serra Macaense.
 
O Friburguense deve ser escalado para esse primeiro jogo com Luiz Felipe, Sergio Gomes, Bruno, Marcelo Costa e Gabriel; Bidu, Lucas Toledo, Jefferson e Gleison; Jarles e Lohan.
 
O modelo do campeonato carioca da Série B1 de 2017 apresenta dois turnos, semifinal e final.
 
Os dois times que chegarem à decisão sobem para a elite de 2018. As Taças Santos Dumont e Corcovado estão mantidas.
 
Os campeões avançam, junto com os dois melhores na soma dos turnos, para a semifinal geral, com vantagem do empate para o time de campanha superior.
 
O Friburguense está no grupo B, ao lado de Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Tigres, Goytacaz, Serrano, Gonçalense, São Gonçalo, São Cristóvão e Artsul.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense estreia na série B em busca do retorno à elite do Estadual Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias