As Últimas
Publicidade
3 de abr de 2017
Publicidade 2

ônibus intermunicipais voltam a ter pontos no Centro de Friburgo, RJ.

Reunião na última sexta-feira, (31), definiu a volta dos pontos no centro da cidade. Será realizado um período de testes a partir do dia (10) deste mês.

Por: Nova Friburgo AM

Uma reunião entre o prefeito Renato Bravo, o deputado estadual Wanderson Nogueira, o titular da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana, Luiz Filipe Laginestra, a diretoria técnica operacional do Detro, empresas de ônibus e representantes de diversos municípios da região, definiu na última sexta feira, 31, como irá ficar o embarque e desembarque dos passageiros dos ônibus intermunicipais a partir de abril.
 
Foto: Reprodução/Yotube
O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e ficou acordado que no próximo dia 10 de abril o grupo irá se reunir novamente, para assinar um documento detalhando a proposta aceita por todas as partes envolvidas, dando início ao período de testes.
 
Durante a reunião, a Prefeitura apresentou uma proposta de mudança elaborada após estudos feitos pela Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana com relação ao fluxo de veículos e ônibus no eixo urbano de Nova Friburgo.
 
Algumas alterações à proposta inicial foram feitas e acatadas pelo executivo municipal.
 
Em coletiva à imprensa, o deputado estadual Wanderson Nogueira e o prefeito Renato Bravo explicaram o plano teste de logística.
 
Ficou definido também que entre o horário das 20h até às 6h da manhã, devido o menor fluxo de veículos, todas as linhas estarão autorizadas a fazer o embarque e desembarque de passageiros em qualquer ponto, para facilitar a vida dos usuários e garantir mais segurança à população.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: ônibus intermunicipais voltam a ter pontos no Centro de Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias