As Últimas
Publicidade
19 de abr de 2017
Publicidade 2

Feira de Artesanato Economia solidária começa nesta quinta, (20), em Friburgo, RJ.

Feira será no Corredor Cultural na antiga Rodoviária Leopoldina até sábado, (22), das 9h às 18h30. Cerca de 18 artesãs oferecem peças de artesanato a preços acessíveis.
Por: Secom
A partir desta quinta-feira, (20), começa a Feira de artesanato Economia Solidária no Corredor Cultural na antiga Rodoviária Leopoldina, Av. Alberto Braune, 223, no Centro de Nova Friburgo, RJ.

Feira terá peças de artesanato a preços acessíveis. (Foto: Divulgação.)
A Feira, que é ligada ao projeto economia solidária da Prefeitura do município, vai até sábado (22), das 9h às 18h30.
Segundo a coordenadora do Projeto, Luci Figueira, 18 artesãs oferecem peças de artesanato para o lar a preços acessíveis. São vários produtos, como pesos para porta, porta-sacos e panos de prato, além de peças decorativas para cozinhas.
“A feira tornou-se uma importante fonte de renda para as famílias que participam do projeto e foi pensada para valorizar a beleza do artesanato regional, motivo de grande orgulho para as artesãs que expõem seus trabalhos confeccionados em detalhes”, afirmou Luci.
A Feira de Artesanato da Economia Solidária é uma parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Trabalho, com o Governo Federal e é realizada quinzenalmente.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Feira de Artesanato Economia solidária começa nesta quinta, (20), em Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias