As Últimas
Publicidade
9 de jan de 2017
Publicidade 2

Friburguense estreia no dia 15 de fevereiro pela Copa do Brasil

Tricolor da Serra recebe o Oeste no Estádio Eduardo Guinle. Partida marca o retorno da equipe à competição após 12 anos.

Por: Nova Friburgo AM

A CBF confirmou a data de estreia do Tricolor da Serra diante do Oeste, em partida que marca o retorno da equipe à Copa do Brasil depois de 12 anos.
O duelo vai acontecer no dia 15 de fevereiro, uma quarta-feira, às 20h30. Os detalhes como preços de ingressos e locais de venda vão ser divulgados em breve pelo clube.
 
Friburguense recebe o Oeste pela Copa do Brasil. (Foto: Divulgação/Friburguense AC)
Vale lembrar que a primeira fase da Copa do Brasil acontece em jogo único, no qual o time visitante se classifica com empate.
A segunda fase também é decidida em partida única, mas com pênaltis em caso de igualdade no tempo normal.
Para receber o jogo, o estádio Eduardo Guinle passa por reparos, como retoque na pintura das cadeiras, manutenção de alambrados, vestiários e outros setores.
O gramado também recebe atenção especial desde o final de 2016. Até a estreia na Copa do Brasil o Friburguense deve realizar até três amistosos; um no dia 17 deste mês contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, um no dia 21 ou 22 em jogo-treino contra o Volta Redonda e a possibilidade de uma terceira partida, no dia 25 contra o Boavista.
A novidade em termos de reforços é o zagueiro Roberto Júnior. O atleta de 27 anos teve passagens pelas categorias de base do Vasco, e estava sem clube desde 2014.
Esta é a terceira temporada em Nova Friburgo, onde jogou em 2009 e 2013. O Friburguense também deve anunciar ainda hoje o atacante Wender, de 25 anos, que jogou pelo Serra Macaense e estava no Kuwait.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense estreia no dia 15 de fevereiro pela Copa do Brasil Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias