As Últimas
Publicidade
23 de jan de 2017
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, Giro Senai Móveis apresenta orientações e obrigações sobre gestão ambiental.

Evento acontece nesta quinta-feira (26), às 17h. Será lançado o Guia de Gestão Ambiental para marcenarias e indústrias de mobiliário do Rio de Janeiro.

Por: Redação
O Sistema FIRJAN promove o Giro SENAI Móveis, ciclo de palestras com tendências e informações técnicas para o setor de moveleiro. A edição de Nova Friburgo acontece nesta quinta-feira (26) às 17h no auditório do SENAI Espaço da Moda, localizado na Avenida Conselheiro Julius Arp 85, Centro.  A participação é gratuita.
Desta vez, o giro abordará temas sobre licenciamento ambiental para marcenarias e indústrias moveleiras, obrigações para compra de madeira maciça, orientações para aproveitamento de insumos e descarte de resíduos, entre outros. Na ocasião será lançado Guia de Gestão Ambiental para Marcenarias e Indústrias de Mobiliário do Rio de Janeiro.
O giro tem apoio dos sindicatos moveleiros de cada região é voltado para líderes setoriais, empresários, técnicos, arquitetos, designers e estudantes do setor.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, Giro Senai Móveis apresenta orientações e obrigações sobre gestão ambiental. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias