As Últimas
Publicidade
26 de dez de 2016
Publicidade 2

Após incêndio na manhã de sábado, churrascaria contabiliza prejuízos

Incêndio em churrascaria aconteceu na manhã de sábado, (24), no bairro Mury em Nova Friburgo, RJ. Estabelecimento foi parcialmente destruído. 


Por: Nova Friburgo AM

Uma das principais churrascarias de Nova Friburgo, localizada em Mury, foi parcialmente destruída no final da manhã de sábado, 24, véspera de Natal, por um incêndio de proporção considerável.
 
Foto: Divulgação/WhatsApp
A suspeita principal, de acordo com informações, é que o incêndio teve início na cozinha nos fundos do prédio. Em pouco tempo, o fogo se alastrou por uma extensão considerável do imóvel, derrubando parte do telhado.

O acontecimento causou grande comoção nas redes sociais, onde a página do estabelecimento conta com mais de 32 mil seguidores.

Imagens postadas mostram labaredas altas e muita fumaça consumindo uma parte da churrascaria. Os bombeiros foram acionados e compareceram ao local para combater o incêndio.

O valor desse prejuízo ainda é contabilizado, e ainda não foi divulgado. Ainda na noite do dia 24, a churrascaria emitiu uma nota na rede social confirmando que não houve feridos, apenas perdas materiais.

A direção do estabelecimento informou ainda que o local vai passar por reformas, e enquanto elas são feitas, a churrascaria vai funcionar no antigo endereço, também no distrito de Mury.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Após incêndio na manhã de sábado, churrascaria contabiliza prejuízos Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias