As Últimas
Publicidade
6 de set de 2016
Publicidade 2

Comércio de Friburgo, RJ, está autorizado a funcionar no feriado desta quarta.

Muitas lojas e instituições não vão funcionar, ou terão o horário alterado. Os ônibus também circulam em horários diferenciados.



Por: Nova Friburgo AM


Com o feriado da Independência nesta quarta, (07), muitos estabelecimentos terão horários diferenciados ou não funcionam.

Foto: Daniel Marcus.

O comércio de Nova Friburgo está autorizado a funcionar, como parte de um acordo coletivo entre o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), o Sindicato dos Empregados no Comércio e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-NF).
 
Os estabelecimentos podem abrir as portas em horário normal, das 9h às 19h. O funcionamento fica a critério dos proprietários.
 
Os principais supermercados funcionam em horário especial de feriado, e os shoppings abrem normalmente. Os bancos não funcionam nesta quarta-feira, 7, e iniciam o período de greve na quinta.
 
Casas lotéricas, Correios e Fórum também não funcionam, bem como o Detran.
 
A Prefeitura não funciona nesta quarta-feira, 7, com exceção serviços essenciais como hospital e agentes de trânsito, retornando normalmente na quinta-feira. As farmácias abrem a critério dos proprietários.
 
Os ônibus urbanos circulam no horário de domingos e feriados, e os interurbanos funcionam normalmente.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Comércio de Friburgo, RJ, está autorizado a funcionar no feriado desta quarta. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias