As Últimas
Publicidade
24 de jun de 2016
Publicidade 2

Grupo é detido após furtar loja de conveniência em Petrópolis, no RJ

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (23).
Além da loja, grupo também levou produtos de um supermercado.





Material furtado foi recuperado pela polícia
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Cinco pessoas foram detidas na noite desta quinta-feira (23) em Petrópolis, Região Serrana do Rio, após serem flagrados com produtos furtados de uma loja conveniência do Centro da cidade. Os três homens e as duas mulheres foram pegos logos após a ação, no Valparaíso, dentro de um carro onde o material levado foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, na mala do carro foram encontrados 235 barras de chocolates, 219 frascos de desodorante, 68 potes de creme de avelã, 16 pacotes de suco, 14 vidros de shampoos e 14 sabonetes e 13 purificadores de ar, cinco vidros de repelentes, três pacotes de meia, três óleos para tratamento capilar, dois pacotes de torrada, dois pacotes de alho, um pacote de caneta, um mini varal e um pneu cheio.

Ainda segundo a Polícia, o grupo confessou ter furtados produtos, também, de um supermercado. Eles foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Grupo é detido após furtar loja de conveniência em Petrópolis, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias