As Últimas
Publicidade
26 de jun de 2016
Publicidade 2

Em jogo disputado, Fluminense vence Flamengo pelo brasileiro

Com resultado, Rubro negro sai do G-4 enquanto tricolor sobe para nona posição. Richarlison marca seu primeiro gol pelo Flu e sai lesionado. 


O Fluminense batalhou muito e venceu o Flamengo por 2 a 1 na noite deste domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Os gols tricolores foram marcados por Willian Arão (contra) e Richarlison. Com a vitória, o time do técnico Levir Culpi chegou aos 16 pontos e está a apenas três do G4.

Flu celebra gol marcado por Richarlison na vitória por 2 a 1 sobre o Fla. (Foto: Nelson Perez/DivulgaçãoFFC)
Na próxima quarta-feira, o Flu enfrenta o São Paulo, às 21h45, no Morumbi. 
O primeiro tempo começou com domínio do Flamengo. O time rubro-negro marcava a saída de bola do Fluminense que tinha dificuldades de trocar passes e sair para o jogo. Logo aos cinco minutos, Alan Patrick quase abriu o placar.
As tentativas do Flamengo prosseguiam. O time subia com perigo pelo lado direito do campo e assustava. A primeira chegada do Tricolor ocorreu só aos 25 minutos. Magno Alves arriscou de fora, a bola desviou e Muralha defendeu.
Por volta dos 30 minutos de jogo, o confronto ficou mais equilibrado. Se não dominava, o Fluminense ao menos conseguia trocar passes com mais calma. Embora assustasse, o adversário também encontrava dificuldades com a marcação tricolor.
O segundo tempo começou com um panorama completamente diferente. Logo aos dois minutos, Magno Alves carimbou a defesa e Scarpa não conseguiu pegar o rebote. No escanteio, Scarpa levantou para a área e Willian Arão acabou cabeceando contra a própria meta. 1 a 0 para o Tricolor.
O Fluminense melhorou muito, mas aos 12 minutos o Flamengo chegou ao empate. Depois de bate rebate na área do Flu, Guerrero aproveitou e fez de cabeça.
Apesar do gol sofrido, o Tricolor seguiu lutando e criando chances. Aos 17′, Edson tentou chutar, carimbou a zaga e Magno Alves quase fez perto da pequena área. A resposta do Flamengo veio aos 22′. Rafael Vaz tentou tocar na saída de Cavalieri e Wellington Silva salvou o Flu.
Magno Alves recebeu grande bola de Douglas aos 25′. Invadiu a área e chutou por cima do gol. O gol tricolor amadurecia e aos 30 minutos Richarlison recebeu presente de Rafael Vaz, driblou Muralha e colocou no fundo das redes.
Em vantagem, o Fluminense se fechou e buscou os contragolpes. Lutou por cada bola, cada dividida e conquistou uma importante vitória.
Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, (20), às 21h45 no Morumbi,  para enfrentar o São Paulo, enquanto o Flamengo recebe o Internacional às 19h30, também na quarta.

Texto: FluminenseFC
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em jogo disputado, Fluminense vence Flamengo pelo brasileiro Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias