As Últimas
Publicidade
31 de mai de 2016
Publicidade 2

Polícia registra dois casos de tráfico no bairro Olaria em Friburgo, no RJ

Flagrantes aconteceram na madrugada desta terça-feira (31).
Um menor de idade e uma jovem são suspeitos de vender drogas.



Droga foi apreendida com adolescente de 17 anos
(Foto: PM / Divulgação)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e uma jovem de 22 anos ficou presa após denúncia de tráfico no bairro Olaria, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na madrugada desta terça-feira (31). O primeiro flagrante foi na Rua São João do Meriti, no alto no bairro. O menor foi abordado e foram apreendidos 40 sacolés de cocaína e R$ 165 em dinheiro.

Já na Praça Primeiro de Maio, no centro do bairro, os policiais receberam nova denúncia de tráfico e observaram uma jovem de 22 anos vendendo drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita guardava o material e o dinheiro arrecadado dentro da calça.

Ainda de acordo com a PM, quando foi abordada, a jovem negou que estava vendendo droga. Após revista, foram encontrados sete sacolés de cocaína e R$ 127 em dinheiro. Os dois casos foram registrados na 151ª Delegacia de Polícia. O menor ficou apreendido e a jovem continua presa.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Polícia registra dois casos de tráfico no bairro Olaria em Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias