As Últimas
Publicidade
2 de dez de 2015
Publicidade 2

Carreta que tombou sobre seis carros em Friburgo, RJ ainda não foi retirada do local

Carreta tombou na RJ-116 na última quinta-feira (26).
Carga de cimento a granel começou a ser retirada nesta terça-feira (1º).


Ao tombar, carreta atingiu seis carros (Foto:
Reprodução/ Inter TV)
A carreta que tombou na RJ-116 em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, e esmagou seis carros que estavam estacionados no pátio de uma oficina mecânica ainda não foi retirada do local. O acidente aconteceu na quinta-feira, 26 de novembro, na altura do km 69, no bairro Debossan. Moradores temem que o terreno ceda e atinja duas casas próximas.

Nesta terça-feira (1º), a concessionária que administra a rodovia, a Rota 116, informou que “a empresa responsável pelo veículo já contratou uma empresa especializada para a retirada da carga de cimento a granel.

“O serviço teve início na tarde de hoje (terça-feira) com a análise do local que vai determinar a melhor forma para a retirada do produto. Tão logo o material seja retirado, com segurança, será feito o içamento e retirada do veículo”, disse trecho da nota enviada à imprensa.

A concessionária também informou que “ responsabilidade de retirar a carga e o veículo é da empresa proprietária. A Concessionária monitora diuturnamente o local e dá todo o apoio técnico e operacional para que a operação ocorra dentro da legislação sem ferir normas ambientais e de segurança viária. O veículo está preso com barras de ferro e cabos de aço”.

De acordo com a Rota, a retirada da carreta ainda não aconteceu devido às particularidades técnicas, operacionais e de segurança.


Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Carreta que tombou sobre seis carros em Friburgo, RJ ainda não foi retirada do local Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias