As Últimas
Publicidade
27 de nov de 2015
Publicidade 2

Menor buscava drogas em mato e vendia em escadaria, diz polícia

Adolescente foi apreendido nesta quinta-feira (26) em Friburgo, no RJ.
Flagrante foi feito por meio de denúncias.


Denúncia levou os agentes até o adolescente (Foto:
Divulgação/Polícia Militar)
Deve ser apresentado nesta sexta-feira (27) à Justiça o adolescente de 14 anos que foi apreendido no início da noite desta quinta-feira (26) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, ao ser flagrado com 10 papelotes de cocaína e R$ 110 que seriam provenientes da venda do material. Ele foi abordado por agentes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Polícia Militar na Rua Santa Catarina, em frente a uma escadaria que dá acesso à quadra do Bela Vista, após denúncia passada à guarnição.

A informação dava conta de que um adolescente vestindo camisa vermelha com listras cinzas e bermuda jeans estaria vendendo drogas no endereço indicado. Os agentes também foram informados que ele agia vendendo as drogas na rua, mas pegava a carga no meio de uma moita do jardim que beira a escadaria. Os agentes foram até o local e confirmaram a denúncia.

Com o menor, eles encontraram o dinheiro e um aparelho celular. A carga foi encontrada dentro de uma sacola verde. De acordo com os agentes, o adolescente acabou confessando que vendia o material no local e ainda contou que já seria a segunda vez que estaria sendo apreendido pelo mesmo crime. Ele foi conduziu a 151ª Delegacia de Polícia e o caso foi registrado.


Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Menor buscava drogas em mato e vendia em escadaria, diz polícia Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias