As Últimas
Publicidade
19 de nov de 2015
Publicidade 2

Caminhão com tijolo tomba, mata um e deixa 2 feridos em Carmo, no RJ

Acidente aconteceu nesta quinta-feira (19) na RJ-160, em Córrego da Prata.
Feridos foram levados para o Hospital de Cantagalo.


Um homem de 48 anos morreu e outros dois, de 45 e 21 anos, ficaram feridos na manhã desta quinta-feira (19) após o caminhão em que estavam tombar em uma ribanceira na RJ-160, no local conhecido como Serra do Córrego da Prata, no distrito de Carmo, na Região Serrana do Rio. O veículo transportava tijolos. O acidente aconteceu na altura do Km 35, por volta de 5h.

Um morre e dois ficam feridos em acidente na RJ-160, em Carmo (Foto: Adriano Teixeira / 30º BPM)

Tijolo ficou espalhado após o acidente
Foto: Divulgação/Adriano Teixeira/30º BPM)
Elias Rodrigues Viana Filho, que era o motorista do caminhão, morreu no local. Os outros ocupantes, Rivelino Gomes da Silva, de 45 anos, e Geovane Gomes Rangel, de 21, foram levados para o Hospital Municipal de Cantagalo pela equipe médica do Samu. De acordo com a unidade de saúde, os dois tiveram cortes na cabeça, estão passando por exames de tomografia, entre outros, mas estão estáveis.

O caso foi registrado na 112ª Delegacia de Polícia, em Carmo. De acordo com os agentes do BPRv de Bom Jardim, responsável pelo trecho, as vítimas são moradores de Campos dos Goytacazes.



Por: Andressa Canejo
Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Caminhão com tijolo tomba, mata um e deixa 2 feridos em Carmo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias