As Últimas
Publicidade
8 de out de 2015
Publicidade 2

Terminais eletrônicos de banco são estourados em Nova Friburgo, no RJ

Ação aconteceu na madrugada desta quinta (8) em Conselheiro Paulino.
Funcionários ainda não confirmaram se o dinheiro foi levado.


Dois terminais eletrônicos do Banco do Brasil, em Conselheiro Paulino, distrito de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foram estourados na madrugada desta quinta-feira (8), por volta de 4h. A agência fica localizada na Avenida Governador Roberto Silveira. De acordo com o comandante da Polícia Militar (PM), tenente-coronel Carlos Hespanha, os agentes seguiram até o local logo após o alarme do sistema de segurança ter disparado. Segundo o gerente da agência, Lucas Figueiredo, a perícia está sendo feita no local, mas ainda não foi confirmado se o dinheiro foi levado e qual seria a quantia, além de quantos suspeitos participaram da ação.

Caixas eletrônicos são estourados em Friburgo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

No local, foram encontrados materiais que teriam sido usados para estourar os caixas, como um pequeno botijão de gás.

Material usado para estouro dos caixas foi deixado
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Ainda de acordo com o gerente, esta é a primeira vez que a agência sofre este tipo de ação. O gerente informou que o banco conta com sete caixas eletrônicos, incluindo os dois que foram violados. A agência está fechada para atendimento ao público desde terça-feira (6), quando os bancários entraram em greve. Ainda segundo Lucas, a área dos terminais eletrônicos, que são a opção do público para fazer as transições durante a paralisação, ficará fechada até o fim da perícia.

A ocorrência foi registrada na 151ª Delegacia de Polícia, que vai investigar o caso. De acordo com o delegado titular, Mário Arruda, a própria instituição bancária vai auxiliar os agentes com informações para ajudar na investigação. As imagens do circuito interno que podem contribuir na investigação, segundo o gerente da agência, ainda não foram liberadas pelo setor de segurança.


Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Terminais eletrônicos de banco são estourados em Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias