As Últimas
Publicidade
15 de out de 2015
Publicidade 2

Bombeiros combatem focos de incêndio em Teresópolis, no RJ

Militares combateram chamas nos bairros da Prata, Alto e Bom Retiro.
Trabalho de combate ao fogo na zona rural de Santa Rita continua.


Foto: Divulgação
O Corpo de Bombeiros de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, foi acionado para o combate de outros três focos de incêndio em diferentes pontos do município na tarde desta quinta-feira (15). As chamas consumiram áreas de vegetação na Estrada do Caingá, no bairro da Prata, na localidade de Lucas, no Alto, e também em Bom Retiro, na Rua João Alves, atrás de uma fábrica de roupas. Segundo os militares, o trabalho nessas áreas foi rápido e o fogo foi extinto, não atingindo nenhuma residência.

Ainda de acordo com os bombeiros, o combate ao incêndio florestal no bairro Santa Rita, na zona rural do município, que começou por volta de 9h30 desta quinta, continua e já dura mais de oito horas. Segundo os militares, duas guarnições com oito homens atuam no local. Uma terceira equipe, que combateu os três incêndios ao longo da tarde, seguiu para dar apoio ao trabalho na região.

De acordo com os bombeiros, o fogo começou em pasto, mas já teria atingido uma área de preservação ambiental. Ainda segundo os militares, as chamas estão perto de residências, mas os bombeiros trabalham para evitar que o fogo atinja os imóveis. A área consumida pelas chamas nos quatro focos ainda não foi contabilizada.



Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Bombeiros combatem focos de incêndio em Teresópolis, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias