As Últimas
Publicidade
13 de ago de 2015
Publicidade 2

João Bosco marca comemoração do Dia do Comerciário em Friburgo, RJ

Programação inclui ações recreativas e de saúde.
Ingressos para o show podem ser retirados a partir desta sexta-feira (14).


O cantor João Bosco vai encerrar as comemorações pelo Dia do Comerciário em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, comemorado na segunda-feira (17). A programação começa pela manhã, a partir das 9h, na unidade do Sesc e inclui atividades musiciais, de esportes, recreação e cuidados com a saúde. Às 20h, o cantor se apresenta no palco no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura.

O compositor João Bosco de apreseta a partir das 20h desta segunda (17) (Foto: Diculgação/Henrique Pontual)

As comemorações começam na piscina, às 9h, com aulão de hidroginástica. Às 10h, será servido brunch em recepção aos comerciários. A programação segue com torneio-relâmpago de futsal às 10h30 e de tênis de mesa às 13h. No intervalo dos torneios, haverá aulão de dança de salão às 11h. Brincadeiras com kart pedal, caiaque e waterball completam as ações de recreação.

Já na área da saúde, serão oferecidos testes de glicose, aferição de pressão arterial, orientações gerais, oficina sobre alimentação e sessões de shiatsu e massoterapia. A música invadirá o Palco das Artes em dois horários: às 14h, com grupo de chorinho e, às 15h, com samba.

Os ingressos para o show de João Bosco, no Teatro Municipal, podem ser retirados a partir das 8h30 desta sexta-feira (14) na unidade do Sesc, que fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 231. Os comerciários precisam apresentar carteira do Sesc atualizada. Aqueles que não possuírem o documento deverão levar carteira profissional. A distribuição de ingressos continuará no sábado (15) e no domingo (16), das 8h30 às 18h, ou até que estejam esgotados.

Feriado é antecipado na cidade
O Dia do Comerciário passou a ser celebrado em Nova Friburgo na terceira segunda-feira de agosto, quando as lojas da cidade não abrem suas portas. A antecipação é estabelecida pela convenção coletiva da categoria, firmada entre o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e o Sindicato dos Empregados no Comércio. Na maioria dos municípios, o feriado transcorre no mês de outubro.



Fonte: G1 região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: João Bosco marca comemoração do Dia do Comerciário em Friburgo, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias