As Últimas
Publicidade
22 de ago de 2015
Publicidade 2

Bebê de três meses morre em acidente no trevo de Cantagalo, no RJ

Colisão entre dois carros aconteceu na noite desta sexta (21).
Outras três pessoas ficaram feridas; duas estão hospitalizadas.


Um bebê de três meses morreu em um acidente no Km 131 da RJ-116, no trevo de Cantagalo, Região Serrana do Rio. A colisão entre dois carros aconteceu na noite desta sexta-feira (21), deixando outras três pessoas feridas. As vítimas foram levadas para o Hospital de Cantagalo. De acordo com a 153ª Delegacia de Polícia, havia uma cadeirinha no banco do carro, mas não é possível dizer se a criança estava usando o equipamento de segurança. Foi aberto um inquérito para apurar o caso.

O veículo Monza ficou bastante destruido com o impacto da colisão (Foto: Divulgação)

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) de Bom Jardim, a colisão aconteceu entre um Gol e um Monza. No Gol, estavam uma mulher, um homem e o bebê, um menino de três meses, todos moradores de Itaocara. No outro carro, estava apenas o motorista, morador de Cantagalo.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo e foi liberado por volta das 8h deste sábado (22). De acordo com informações do hospital, a mulher não ficou hospitalizada. O morador de Itaocara, de 47 anos, passou por cirurgia e será transferido para o município ainda neste fim de semana. O morador de Cantagalo, de 35 anos, está internado em estado grave e será transferido para o CTI.



Fonte: G1 Região Serrana

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Bebê de três meses morre em acidente no trevo de Cantagalo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias