As Últimas
Publicidade
5 de jul de 2015
Publicidade 2

Figueirense marca no último minuto e derrota o Fla de virada no Maracanã

Fabinho marca aos 48 minutos do segundo tempo e fecha o placar por 2 a 1 - antes, fizeram os seus Alan Patrick, para os cariocas, e Ricardinho, para os catarinenses


Ambas as equipes queriam a vitória para engrenar na tabela e se distanciar do temido Z-4. Só uma conseguiu. Melhor organizado taticamente, o Figueirense venceu o Flamengo com gol no último minuto no jogo e já pode respirar mais aliviado na tabela. Conta, agora, com cinco pontos de distância da zona do rebaixamento. O Rubro-Negro, porém, segue grudado aos últimos colocados.

Emerson perdeu a bola no fim do jogo, rendendo o gol e a vitória do Figueirense (Foto: André Durão)

O Flamengo está na 15ª posição, com 10 pontos. O Figueirense subiu uma posição e está em 11º, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Flamengo viaja a Porto Alegre, onde enfrenta o Inter, no Beira-Rio, quarta-feira, às 22h (de Brasília). O Figueira, por sua vez, recebe o Joinville no Orlando Scarpelli, às 21h do mesmo dia.

O Flamengo começou o jogo avassalador. Agitado. Teve três grandes chances para abrir o placar logo nos primeiros minutos. Não marcou. Depois, diminuiu o ritmo. O Figueira se organizou em campo, se postou melhor. E bloqueou as jogadas rubro-negras. No segundo tempo, Alan Patrick marcou logo aos dois minutos. Ricardinho, para o Figueirense, empatou de falta aos 16. E o jogo ficou morno. Sem jogadas de perigo. Até que um erro de Sheik, aos 48 minutos, o último dos acréscimos, determinou o resultado final. Yago ficou com a bola, cruzou com perfeição e Fabinho, de carrinho, fez o gol da virada.

Foram 20.769 os torcedores presentes no Maracanã, sendo 17.986 os pagantes. A renda foi de R$ 589.932,50.


Fonte: GloboEsporte.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Figueirense marca no último minuto e derrota o Fla de virada no Maracanã Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias