As Últimas
Publicidade
8 de jun de 2015
Publicidade 2

Em jogo morno, Sport segura o Flu e continua no G-4: 0 a 0 no Maracanã

Expectativa de grande confronto não se confirma. Melhor ao time pernambucano, que continua em quarto lugar, na zona da Libertadores. Carioca é o quinto do Brasileirão


A expectativa era de um grande confronto, afinal, uma posição na zona da Libertadores do Brasileirão estava em jogo. Porém, Fluminense e Sport decepcionaram. Não repetiram boas atuações de rodadas anteriores. Ficaram em um morno 0 a 0, neste domingo, no Maracanã. Melhor ao time pernambucano que, ao segurar um rival direto, continuou no G-4.
Fluminense x Sport: jogo morno e igualdade sem gols no Maracanã (Foto: Marcello Dias / Conteúdo Estadão)

O Sport, ainda invicto, chegou aos 12 pontos e se manteve em quarto lugar. O Fluminense, com 11, é o quinto - não perde há quatro duelos, sob comando de Enderson Moreira. As duas equipes voltam a campo no final de semana. No sábado, às 21h (de Brasília), no Recife, na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Joinville. Domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Arena Palmeiras, em São Paulo o Fluminense desafia o Palmeiras.

Chato, devagar, sonolento... Há diferentes adjetivos, todos negativos, para resumir o primeiro tempo. Muito pelo excesso de passes errados: 53 (27 a 26 ao time local) em 46 minutos. Assim, as ações não tiveram continuidade. O que refletiu na quase inexistência de chances de gol. Apenas uma. Wagner recebeu de Fred dentro da área e, ao finalizar, foi travado por Renê.

Houve melhora após o intervalo. Especialmente do Flu, apesar da ausência de Fred, que passou a jogar pelas laterais. Antonio Carlos, de cabeça, obrigou Danilo Fernandes a fazer grande defesa. Diego Souza, em forte chute de fora da área, assustou Diego Cavalieri. As finalizações, três na etapa inicial, chegaram a 22. Mas faltou pontaria. No fim, Renê salvou o Sport. O lateral afastou a bola antes de Marcos Junior cabecear ao gol, na pequena área, depois de goleiro. É verdade que levantou o pé na altura da cabeça do rival, mas nenhuma infração foi marcada.

A média de 19 mil pagantes não foi repetida. O público foi de 15.411 (13.108 pagantes). A renda, de R$ R$ 368.520,00.


Fonte: GloboEsporte.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em jogo morno, Sport segura o Flu e continua no G-4: 0 a 0 no Maracanã Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias