As Últimas
Publicidade
12 de abr de 2015
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, teve manifestação contra o governo Dilma neste domingo.

Manifestantes se reuniram na Praça Dermeval Barbosa Moreira.
Grupo pediu o fim da corrupção e impeachment da presidente Dilma. Segundo organizadores, cerca de 50 pessoas participaram do ato.


Moradores de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, se reuniram na Praça Dermeval Barbosa Moreira, no Centro, em protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo os organizadores do movimento, cerca de 50 pessoas participaram do ato. Já a Polícia Militar (PM) informou que foram 30 pessoas. A concentração começou por volta das 16h30. O grupo vestia verde e amarelo e segurava cartazes pedindo o impeachment da presidente e o fim da corrupção.

Grupo ficou na Praça Dermeval Barbosa Moreira (Foto: Juliana Scarini / G1 Região Serrana)

"Eu sou contra a corrupção. Não tem mais nada que choque. A inflação está subindo e aos poucos as pessoas vão aderir, conforme pesar no bolso" , disse Maria Teresa Grey, psicanalista, de 64 anos, afirmando que é apartidária.

Durante todo o movimento - com menor adesão em relação ao de março de 2015, com 300 pessoas, segundo os manifestantes, e 200, de acordo com dados da PM - o grupo tentou chamar a atenção de quem passava pela rua gritando palavras de ordem como "Vem pra rua!" e "Fora PT, leva a Dilma com você!". A manifestação terminou por volta das 17h45.



Por: Juliana Scarini/G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, teve manifestação contra o governo Dilma neste domingo. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias