As Últimas
Publicidade
21 de nov de 2014
Publicidade 2

Veículos são apreendidos e motorista é detido em blitz em Friburgo, no RJ

Operações acontecem nas principais vias da cidade, no interior do Rio.
Objetivo é identificar e coibir infrações no trânsito, bem como acidentes.


(Foto: Marcelo Bohrer/VC no fri notícias)
Vinte motocicletas e 20 carros foram apreendidos durante operações realizadas em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, para coibir irregularidades no trânsito. A blitz desta quarta-feira (19) aconteceu na Praça Lafayete Bravo, em Conselheiro Paulino, e no trevo que leva a São Geraldo. As maioria das apreensões aconteceram por conta de documentação irregular. Uma motociclista estava com a habilitação vencida e outro condutor foi detido por suspeita de habilitação falsificada. Ele foi encaminhado para a 151ª Delegacia de Polícia e liberado.

Fiscalização começou neste mês nas principais vias da cidade (Foto: Divulgação/Daniel Marcus)

A ação é realizada em conjunto pela Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU), Detran e Polícia Militar. Os motoristas precisam apresentar a documentação do veículo e do condutor.

(Foto:Marcelo Bohrer/VC no Fri notícias

De acordo com o Detran, não efetuar o registro do veículo conforme previsto no artigo 123 do Código Nacional de Trânsito (sobre transferência de propriedade) e conduzir veículo sem estar registrado e licenciado estão entre as 10 infrações mais cometidas no ano de 2014.


Fri notícias/G1 região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Veículos são apreendidos e motorista é detido em blitz em Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias