As Últimas
Publicidade
17 de nov de 2014
Publicidade 2

Homem agride jovem por desconfiar de traição, ela bate a cabeça e morre

Corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) em Duas Barras.
Casal se relacionava há mais de 2 anos.



Vítima foi agredida com socos e morreu após bater
cabeça em pedra (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Uma jovem de 20 anos morreu após ser agredida pelo suposto namorado na localidade de Bom Jardim da Roça, área rural de Duas Barras, Região Serrana do Rio. O corpo de Michele de Sá Silva foi encontrado no quintal de casa na manhã desta segunda-feira (17). Segundo informações da Polícia Civil, Marco Vinícius da Silva, de 28 anos, que se diz namorado de Michele, ficou em frente à casa da vítima na noite deste domingo (16) quando viu um rapaz entrando no local. Ainda de acordo com a polícia, assim que este homem saiu da casa de Michele,  Marco entrou na residência e começou a agredi-la. Os vizinhos chegaram a ouvir a discussão do casal, onde Michele era acusada de traição. Testemunhas afirmaram que ouviram pedidos de socorro, mas só na manhã desta segunda, a polícia foi acionada.

Marco confessou em depoimento que durante a discussão, ela deu um empurrão nele e ele revidou com um soco, quando ela caiu batendo com a cabeça em uma pedra. Ele disse ainda que ao ver que ela estava com o nariz sangrando, deixou o local.

Em depoimento, Marco contou que se relacionava há mais de dois anos com a vítima. Durante a conversa ele confessou que agrediu a jovem por desconfiar da traição. Ele ficou preso na 152ª Delegacia de Polícia da cidade e será transferido para um presídio nesta terça-feira (18).


Fri notícias/G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Homem agride jovem por desconfiar de traição, ela bate a cabeça e morre Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias