As Últimas
Publicidade
10 de nov de 2014
Publicidade 2

Após acidente com ônibus escolar em Teresópolis, RJ, sete crianças estão internadas

Vítimas estão no Hospital das Clínicas em Teresópolis, na Serra do Rio.
O motorista e outros 17 passageiros estavam no coletivo.



Ônibus escolar caiu no rio na localidade de Três
Córregos (Foto: Blog Claucio Mizael Repórter)
Segundo informações do Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT), Região Serrana do Rio, por volta das 16h30 deste domingo (9), sete alunos da Escola Municipal Fazenda Alpina continuam internados após o acidente com o ônibus escolar na manhã deste sábado (8). O motorista e 17  passageiros, a diretora e 16 alunos, estavam no coletivo quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu dentro do rio ao tentar acessar uma ponte no Km 70 da BR-116, na localidade Holiday, no bairro Três Córregos.

De acordo com a unidade de saúde, uma menina está internada na neurologia e outras três meninas estão na ala de ortopedia. Dois meninos seguem internados pela cirurgia geral. Todas essas crianças têm 10 anos. Segundo o HCT, um menino de 11 anos retornou neste domingo ao hospital com quadro de dor e está em observação.

A Prefeitura de Teresópolis informou, através de nota, que está acompanhando o estado de saúde dos alunos e que o acidente aconteceu quando o ônibus escolar levava os estudantes para casa. Eles estavam no Ginásio Pedro Jahara (Pedrão) participando do evento pedagógico “Feira do Conhecimento - O Mundo Inteiro Cabe na Escola”.


Ônibus estava com crianças entre 10 e 14 anos (Foto: Blog Claucio Mizael Repórter )

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel José Ricardo Leal, o fato do rio estar com o nível baixo pode ter contribuído para que não houvesse risco maior aos passageiros.



Fri  Notícias/G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Após acidente com ônibus escolar em Teresópolis, RJ, sete crianças estão internadas Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias