As Últimas
Publicidade
17 de nov de 2014
Publicidade 2

Em Sumidouro, RJ, homem leva várias facadas após discussão com antigo desafeto

Caso foi na noite deste domingo (16).
Suspeito foi preso em flagrante duas horas após o crime.


Marcos Gabriel Gaspar Ferreira, de 37 anos, levou pelo menos oito facadas na noite deste domingo (16) após uma discussão com Jerri Adriane da Silva, de 42 anos, às margens da RJ-140, em Sumidouro, Região Serrana do Rio. De acordo com o Hospital Municipal Doutor João Pereira Martins Marcos, para onde a vítima foi levada, Marcos foi atingido no abdômen, tórax, queixo, mão e na região lombar. A briga foi por volta das 19h, próximo à residência da vítima, no bairro Asa Norte. O suspeito conseguiu fugir, mas foi preso em flagrante duas horas após o crime.

Segundo a polícia, ele foi localizado às margens da rodovia, poucos metros à frente do local onde aconteceu a discussão, tentando se esconder em um matagal. De acordo com a delegada Juliana Menescal, da 110ª Delegacia de Polícia, em Teresópolis, onde o caso foi registrado, o suspeito se reservou ao direito de permanecer calado, e falar em juízo, mas contou que os dois já tinham “antigos desafetos”. Ele confessou ter sacado a faca do bolso e esfaqueado Marcos.

A vítima passou por cirurgia, mas de acordo com o hospital, seu quadro de saúde é estável. Jerri Adriane foi autuado por tentativa de homicídio e será transferido para um presídio na capital.



Fri  Notícias/G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Sumidouro, RJ, homem leva várias facadas após discussão com antigo desafeto Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias