As Últimas
Publicidade
15 de out de 2014
Publicidade 2

Friburguense consegue virada sobre o Macaé na Copa Rio

Tricolor da Serra sofre gol na primeira etapa, mas consegue marcar três vezes no segundo tempo para garantir a vitória por 3 a 1 em cima dos suplentes do Leão



Foto: Divulgação/Vinicius Gastin/Friburguense.com
Em busca da primeira vitória na segunda rodada da segunda fase da Copa Rio, o Friburguense até chegou a estar atrás no marcador contra os suplentes do Macaé na noite desta quarta-feira, em confronto realizado no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, RJ. 

No entanto, após um grande segundo tempo, o Tricolor da Serra conseguiu seu objetivo ao bater o Leão por 3 a 1. Vale lembrar que o Alvianil Praiano entrou em campo com o time reserva por estar focado no confronto do próximo sábado, contra o Fortaleza, pelas quartas de final da Série C do Brasileirão.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Marco Goiano abriu o placar para o Macaé. No segundo tempo, aos oito minutos, Jorge Luiz empatou a partida. Um minuto depois, Caique virou para o Frizão. Aos 19, Leandro Cardoso, do Leão, levou o vermelho. Com um homem a mais, Hudson concretizou a vitória do Tricolor da Serra ao balançar as redes aos 32 minutos. 

Com o resultado, o Friburguense chegou aos três pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo E da Copa Rio. O Macaé, por sua vez, com os mesmos três pontos, permanece na liderança pelo saldo de gols.


Fri notícias/G1.com/Globo Esporte.com



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense consegue virada sobre o Macaé na Copa Rio Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias