As Últimas
Publicidade
18 de set de 2014
Publicidade 2

Acusado de homicídio em Bom Jardim é preso em Teresópolis, no RJ

Suspeito cometeu homicídio em Bom Jardim, em 2011. Acusado agrediu, até a morte, namorado da ex-mulher.

Policiais da 158ª DP de Bom Jardim, Região Serrana do Rio, prenderam na manhã desta quarta-feira (17), José Luiz Agnelo Gomes,  na RJ-130, altura do Km 25, na localidade de Bonsucesso, em Teresópolis.

Os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva expedido na última segunda-feira (15) pela Vara Única de Bom Jardim. José Luiz é acusado de ter agredido, até a morte, José Armando Rosa de Oliveira, em Bom Jardim. A motivação do crime, que aconteceu em 2011, teria sido passional, já que José Luiz estaria se relacionando com a ex-mulher da vítima, na época do homicídio.

“Descobrimos, após investigação, que José Luiz estaria usando o nome Rogerio e teria fugido para zona rural de Teresópolis, a cerca de 110 km de distância de onde ocorreu o crime. Realizamos nesta manhã a diligência e o capturamos no momento em que trabalhava em uma fábrica de adubos e fertilizantes, onde os patrões e demais empregados o conheciam como Rogerio”, explicou o Drº Heberth Tavares Cardoso, delegado da 158ª DP.

José Luiz foi encaminhado ainda nesta quarta-feira ao complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro.


Fri notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Acusado de homicídio em Bom Jardim é preso em Teresópolis, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias