As Últimas
Publicidade
29 de ago de 2014
Publicidade 2

Homem tenta matar companheiro da ex-mulher em Bom Jardim, no RJ

Suspeito aplicou golpes de facão na cabeça da vítima nesta quinta (28). Ex-mulher já tinha denunciado na delegacia que sofria ameaças.

Facão utilizado no crime e espingarda foram
apreendidas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Policiais civis da 158ª Delegacia de Polícia de Bom Jardim, Região Serrana do Rio, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (28), Celso Neves de Freitas, de 34 anos, pelos crimes de tentativa de homicídio contra Gilcimar Dias, de 42 anos, ameaça contra a ex-mulher e posse irregular de arma de fogo.

O suspeito foi preso após sua ex-companheira denunciar na delegacia que havia sido ameaçada de morte por ele na quarta-feira (27), na localidade de Barra Alegre, pois estaria namorando um outro homem. A mulher informou, ainda, que nesta quinta teria sido perseguida em via pública por Celso, que teria usado um facão para tentar matar Gilcimar que está internado em estado grave na Santa Casa de Bom Jardim, após perder massa encefálica.

O delegado titular da 158ª DP, Heberth Tavares Cardoso, foi junto com um agente até a região onde ocorreu o fato para localizar Celso. No trajeto, os policiais civis foram informados de que um homem teria sido atacado, momentos antes, a golpes de facão próximo a um bar em Barra Alegre. Celso foi detido em uma fazenda onde trabalhava na localidade de Doutor Aguilera. O facão usado tanto na ameaça, quanto na tentativa de homicídio estava escondido no local.

“No momento em que o encontramos percebemos que ele tinha em uma das mãos algumas gotas de sangue. Ele inicialmente negou, dizendo que havia caído de moto, mas ele não tinha ferimentos. Realizamos buscas pelo local até que encontramos o facão. A partir de então, Celso confessou que havia acertado a cabeça de Gilcimar com o facão”, contou o delegado Heberth.


Fri notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Homem tenta matar companheiro da ex-mulher em Bom Jardim, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias