As Últimas
Publicidade
31 de jul de 2014
Publicidade 2

Seguro desemprego pode ser agendado no Sine de Friburgo, no RJ

Agendamento deve ser feito no prazo de 7 a 120 dias após demissão. Cerca de 50 trabalhadores dão entrada, por dia, no seguro desemprego.

A Prefeitura de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), começou a realizar o agendamento para o seguro desemprego. Com isso, os trabalhadores que foram dispensados sem justa causa têm mais uma opção para requerer o benefício, além da Gerência Regional do Trabalho e Emprego. O novo serviço passou a funcionar no último dia 23 de julho.

Aproximadamente 50 trabalhadores dão entrada, diariamente, no seguro desemprego na cidade de Nova Friburgo, somando 1.000 trabalhadores por mês. Para o agendamento no Sine basta comparecer à sede do posto no prazo de 7 a 120 dias após a data da dispensa, portando os seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, cartão do PIS, comprovante do FGTS, termo de rescisão de contrato, guia do seguro desemprego e carteira de trabalho.

O Sine de Nova Friburgo fica na Avenida Alberto Braune, 223 (antiga Rodoviária Leopoldina). A unidade fica aberta das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Seguro desemprego pode ser agendado no Sine de Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias