As Últimas
Publicidade
7 de abr de 2014
Publicidade 2

Projeto oferece aulas gratuitas de vôlei em Nova Friburgo, no RJ

Crianças de 8 a 16 anos podem participar do projeto Mais Vôlei. Aulas acontecem segundas e quartas no bairro de Olaria.

Pedro Gripp e Bruno Mello são os criadores do
projeto Mais Vôlei (Foto: Mais Vôlei / Divulgação)
Projeto “Mais Vôlei” oferece aulas de vôlei gratuitas para crianças e adolescentes de 8 a 16 anos de idade. As aulas acontecem no bairro de Olaria, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, as segundas e quartas-feiras.

Os professores de Educação Física Bruno Mello e Pedro Gripp se uniram e desenvolveram o projeto “Mais Vôlei”, que tem como objetivo incentivar a prática do esporte para crianças e adolescentes de Olaria, um dos bairros mais populosos de Friburgo. Eles visitaram todas as escolas públicas do bairro e apresentaram o projeto aos alunos.

O projeto social, que teve início no dia 24 de março, ainda têm vagas para os interessados. As incrições são feitas no Ginásio Ademar Francisco Combat, na rua Visconde Taunay, Olaria (ginásio da Via Expressa).

As aulas se dividem nos seguintes horários: 8h às 9h (crianças de 10 e 11 anos), de 9h às 10h (crianças de 8 e 9 anos), 14h às 15:15h (crianças de 12 e 13 anos) e 15:15h às 16:30h (adolescentes de 14 à 16 anos).


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Projeto oferece aulas gratuitas de vôlei em Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias