As Últimas
Publicidade
17 de fev de 2014
Publicidade 2

Gari morre atropelado por médico no Centro de Rio das Ostras,RJ

Israel Machado Soares, de 60 anos, foi atropelado enquanto trabalhava. Acidente aconteceu na Avenida Teixeira e Souza.


Gari atropelado (Foto: Júnior Costa / G1)
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (17) no Centro de Rio das Ostras, RJ. Segundo informações de populares, o gari Israel Machado Soares, de 60 anos, morreu no hospital depois de ter sido atropelado pelo carro de passeio dirigido por um médico que deixava o plantão no Hospital Público de Rio das Ostras.

O motorista e o gari foram socorridos e encaminhados para o hospital da cidade. O trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu. A morte do trabalhador foi confirmada pela Prefeitura de Rio das Ostras. O motorista, que segundo moradores é um reconhecido cardiologista da cidade, foi medicado e liberado, segundo a Prefeitura. 

O acidente aconteceu na Avenida Teixeira e Souza, ao lado da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). O motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste, deixando o comércio do local sem energia por alguns minutos. Técnicos da Ampla estiveram no local e fizeram manutenção da rede, normalizando o abastecimento. 


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Gari morre atropelado por médico no Centro de Rio das Ostras,RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias