As Últimas
Publicidade
28 de fev de 2014
Publicidade 2

Em Friburgo, RJ, retiro de carnaval é opção para quem não quer ir pra folia

Evento Católico acontece entre os dias 2 e 4 de março, das 8h às 17h. Entrada é gratuita.

A Comunidade Católica Shalom realiza entre os dias 2 e 4 de março, o retiro de Carnaval Reviver no Colégio Nossa Senhora das Dores em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Em sua primeira edição na cidade, o evento tem como objetivo oferecer uma opção de diversão e aprofundamento da fé. Em um modelo diferenciado, o retiro acontece das 8h às 17h.


Foto: Comunidade Shalom/Divulgação

Com o tema “Há mais alegria no Reviver”, a expectativa da organização é que cerca de 200 pessoas participem do encontro todos os dias. Na programação estão previstas pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de louvor, Seminário de Vida no Espírito Santo, Curso de Espiritualidade e Santa Missa. De acordo com a Shalom, serão oferecidas atividades para todas as idades e a entrada é gratuita.

Para a equipe da Comunidade Católica, a meta é oferecer momentos únicos a cada um dos participantes, uma alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas. Para participar do Reviver Shalom Nova Friburgo basta comparecer no Ginásio do Colégio Nossa Senhora das Dores na Rua Monsenhor Miranda, s/nº, no Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 9 8115-9042 ou pelo e-mail macae@comshalom.org. No local ,haverá uma cantina com almoço e lanches.

Além de Nova Friburgo, a cidade de Macaé, no Vicariato Litoral da Diocese, também realizará o Reviver. No município, as atividades serão no Centro de Evangelização Shalom, que fica na Rua do Sase, número 51, em Barra de Macaé. As datas e horários do evento são os mesmos de Friburgo.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Friburgo, RJ, retiro de carnaval é opção para quem não quer ir pra folia Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias