As Últimas
Publicidade
14 de jan de 2014
Publicidade 2

Acidente deixa uma pessoa morta na tarde desta terça-feira em Nova Friburgo,RJ

Motorista de carro de passeio morreu no local do acidente ao colidir com um caminhão na RJ-116 no Km 76 na Ponte da Saudade. Trânsito está em meia pista e com retenções.



Veículo em que estava o motorista foi arrastado pelo caminhão. (Foto: Lilian cunha)
Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio no km 76 da RJ-116, altura da Ponte da Saudade, Nova Friburgo, RJ, deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (14). Segundo testemunhas, o caminhão invadiu a pista contrária, colidindo com um Vectra por volta das 16h30. O motorista do automóvel não resistiu e morreu no local.


Caminhão foi parar dentro do rio. (Foto: Lilian cunha)
O caminhão, que transportava três pessoas, foi parar dentro do Rio Santo Antônio. Apenas uma se feriu e foi levada consciente pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Raul Sertã. O trânsito está em meia pista no local.

O corpo da vítima está preso às ferragens do veículo. A equipe do Corpo de Bombeiros trabalha para fazer a retirada e o trecho permanece em meia pista com retenções. O caminhão, que era de uma empresa de bebidas e estava descarregado, também permanece dentro do rio. Ele vinha de Cachoeiras de Macacu em direção à Nova Friburgo. A identificação das vítimas não foi revelada e não há informações sobre o estado de saúde da pessoa que foi levada para o hospital.



Fri notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Acidente deixa uma pessoa morta na tarde desta terça-feira em Nova Friburgo,RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias