As Últimas
Publicidade
10 de set de 2013
Publicidade 2

Político de Areal, RJ, cria polêmica em rede social ao criticar estadia

Coordenador não gostou de dividir um quarto de hotel em Brasília. Ele é responsável pelo programa "Bolsa Família" no município.

O uso das redes sociais ficou conhecido por evidenciar alguns preconceitos e gafes de famosos, políticos e até anônimos. Desta vez, o coordenador do programa do governo federal 'Bolsa Família', em Areal, Região Serrana do Rio, Lucas Oliveira, de 24 anos, criou grande polêmica no município ao ficar incomodado por ter que dividir um quarto no hotel do Ministério da Fazenda, em Brasília, na noite desta segunda-feira (9). Na internet, ele criticou o fato e justificou que o motivo da medida tomada pela administração do local foi por conta da presença de médicos cubanos.

A página de Lucas Oliveira em uma rede social, onde ele criticou ter que dividir quarto do Ministério da Fazenda por causa dos médicos cubanos que estavam em Brasília. (Foto: Reprodução)

"Chegar em Brasília no hotel do Ministério da Fazenda e saber que vou ter que dividir quarto por causa dos médicos de Cuba é dose", disse Lucas, em uma rede social. Minutos após a publicação, pessoas criticaram a postura do político. Em uma das manifestações, um internauta diz que o fato de políticos dividirem acomodações de hotéis gera economia para os cofres públicos.

"Servidores públicos, contratados como você, e tendo suas despesas custeadas pela União como você também! Então, se estão dividindo o quarto, é uma economia para o país. O público em geral agradece", rebateu Válber Moraes, se referindo aos médicos cubanos. Logo em seguida, outra reclamação de internauta, desta vez criticando os luxos custeados pelos cofres públicos. "Dinheiro público, meu amigo, não precisamos de luxo", criticou Marcos Dantas.

Lucas Oliveira é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ele foi candidato a vereador nas últimas eleições em Areal, que tem pouco mais de 11 mil habitantes, sendo derrotado com 100 votos. No início da noite de segunda-feira, depois da polêmica criada, a postagem de Lucas Oliveira na página da rede social foi apagada.

.A prefeita de Areal, Waldeth Brasiel (PR), ficou ciente do caso e informou que terá uma reunião com o coordenador assim que ele retornar da viagem. Por meio de nota, a prefeita ressaltou que ela própria, quando viaja para compromissos oficiais, muitas vezes divide o quarto e não se incomoda com isso.


Fri notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Político de Areal, RJ, cria polêmica em rede social ao criticar estadia Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias