As Últimas
Publicidade
8 de ago de 2013
Publicidade 2

Prazo de Recadastramento do aluguel social em Friburgo, RJ, está acabando.

Das 2.510 famílias que precisam renovar o cadastro, apenas 1.177 fizeram. Novo cadastramento começou no dia 08 de julho deste ano.

Nesta sexta-feira (9) termina o prazo para as famílias de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, realizarem o recadastramento do aluguel social. De acordo com a Prefeitura, das 2.510 famílias que precisam renovar o cadastro, apenas 1.177 fizeram a revalidação, sobrando 1.333 para os dois últimos dias.

O recadastramento começou no dia 8 de julho deste ano. A Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Trabalho considera a procura para o recadastramento abaixo do esperado. O objetivo da renovação do cadastro é, além de atualizar as informações, fazer com que os beneficiários adquiram o cartão da Caixa Econômica para poder receber o aluguel social.

Para isso, os interessados deverão levar documentos originais da carteira de identidade, CPF, título eleitoral, certidão de casamento ou nascimento, carteira de trabalho e comprovante de pagamento do aluguel da residência.

Os moradores amparados pelo aluguel social que residem nas adjacências do terceiro distrito, em Campo do Coelho, devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) local. Os moradores de Riograndina e Conselheiro Paulino devem procurar o CRAS de Conselheiro. Para os demais bairros do município, os beneficiários devem ir até a Rua Augusto Spinelli, 160, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Prazo de Recadastramento do aluguel social em Friburgo, RJ, está acabando. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias