As Últimas
Publicidade
28 de ago de 2013
Publicidade 2

Macaé, RJ, registra três acidentes de moto em apenas quatro horas

Acidentes ocorreram na manhã desta quarta feira (28). Uma pessoa teve ferimento mais grave e foi encaminhada ao HPM.

Três acidentes com moto movimentaram a manhã desta quarta-feira (28) do Corpo de Bombeiros de Macaé, interior do estado do Rio de Janeiro. O primeiro foi registrado por volta das 7h na Linha Azul, no sentido bairro Ajuda de Baixo. Um caminhão frigorífico e uma moto colidiram e o motociclista ficou ferido levemente. O trânsito no local não chegou a ser interrompido.

A segunda ocorrência foi registrada na rodovia Amaral Peixoto, próximo ao posto da Polícia Militar, na entrada do bairro Glória e da praia dos Cavaleiros, por volta das 10h30. O motorista da moto se chocou na lateral de um mini trator da Prefeitura que realizava serviços de manutenção na via. O motociclista estava apenas de capacete e bermuda e se feriu levemente. O homem, não identificado, ficou deitado no canteiro até a chegada da equipe de resgate.

O terceiro acidente aconteceu por volta das 12h, no bairro Lagomar. O piloto de um triciclo perdeu o controle do veículo e invadiu uma serralheria. O piloto do triciclo, único ferido no acidente, teve fratura exposta na perna direita e foi encaminhado ao Hospital Público de Macaé (HPM).


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Macaé, RJ, registra três acidentes de moto em apenas quatro horas Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias