WhatsApp
Publicidade

Teresópolis, RJ, registrou 18 ocorrências por conta das chuvas.

De acordo com a Defesa Civil, o maior volume de chuva registrado em 24h foi 77,2 mm na Granja Florestal.

Por Redação Portal Fri Notícias em 12/01/2022 às 14:37:26
Queda de barreira interditou a BR-116, no Vale da Revolta. (Foto: Sidney Pontes)

Queda de barreira interditou a BR-116, no Vale da Revolta. (Foto: Sidney Pontes)

A Defesa Civil de Teresópolis, RJ, informou através de boletim nesta quarta-feira, (12), que o munic√≠pio registrou 18 ocorr√™ncias por conta das chuvas que ca√≠ram no munic√≠pio durante o fim de semana.

De acordo com o órg√£o, até esta ter√ßa-feira, (11), das 18 ocorr√™ncias registradas, 5 foram relacionadas a √°rvores, 7 relacionadas a deslizamentos, 3 vistorias técnicas e 3 muros em risco de queda. N√£o houve v√≠timas.

Os maiores volumes de chuva registrados em 24h foram 77,2 mm na Granja Florestal, 49,2 mm em Tr√™s Córregos e 46 mm no Parnaso.

Das 10 fam√≠lias desalojadas no Vale da Revolta, onde uma barreira interditou a BR-116, 8 foram autorizadas a retornar para suas casas e 2 que ocupavam imóveis interditados anteriormente ter√£o acompanhamento da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para aloca√ß√£o em outro espa√ßo.

A Defesa Civil Municipal também informou que permanece acompanhando o trabalho de libera√ß√£o das pistas na altura do km 84 da Estrada Rio-Bahia, no Vale da Revolta, que ficaram bloqueadas com o deslizamento ocorrido na noite da √ļltima segunda-feira, (10). Via foi liberada na noite desta ter√ßa-feira, (11), e funciona no sistema de pare e siga.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, município segue em Estágio de Atenção devido aos acumulados e a previsão de continuidade de chuva fraca a moderada ao longo do dia.

Veículo foi atingido por queda de barreira na BR-116. Casal que estava no veículo teve ferimentos leves. (Foto: Sidney Pontes)

Comunicar erro
Publicidade Anuncie

Coment√°rios

WhatsApp