Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, prorroga processo seletivo para contratação de profissionais da Saúde

O edital de prorrogação foi publicado no Diário Oficial Eletrônico nesta quarta-feira, (08). Processo foi estendido até esta sexta, (10).

Por Redação Portal Fri Notícias em 09/09/2021 às 14:53:56

A Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, prorrogou nesta quarta-feira, (08), o processo seletivo para a contratação de profissionais da Saúde.

O processo está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde do município, desde o dia 31 de agosto. As vagas serão destinadas principalmente para o Hospital Municipal Raul Sertã.

O prazo para a entrega de documentos foi prorrogada até esta sexta-feira, (10). O edital de prorrogação foi publicado no Diário Oficial Eletrônico de Nova Friburgo nesta quarta-feira, (08).

A inscrição acontece das 10h às 16h, na Sala de Gestão de Crise, no antigo prédio da Oi, que fica em frente à Prefeitura, na Avenida Alberto Braune, número 224, 1° andar, Centro. Os candidatos também podem realizar o cadastro através do e-mail: [email protected].

As vagas são para fisioterapeuta, clínico geral, técnico de enfermagem clínico 24 horas e psiquiatra infantil para trabalhar na rede de saúde. Os requisitos necessários para fazer parte do processo estão disponíveis no Diário Oficial.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)