WhatsApp
Publicidade

Escolas municipais de Teresópolis, RJ, recebem livro produzido com recursos da Lei Aldir Blanc

Livro √© um dos produtos contemplados pela Chamada P√ļblica 004, promovida pela Secretaria de Cultura de Teres√≥polis.

Por Redação Portal Fri Notícias em 03/09/2021 às 08:14:00
Entrega do livro no CMEI da Várzea. (Foto: Divulgação)

Entrega do livro no CMEI da Várzea. (Foto: Divulgação)

Na semana passada, representantes das secretarias de Cultura e de Educa√ß√£o de Teresópolis, RJ, estiveram em algumas escolas da rede municipal de ensino para entregar o livro "Um Ser Estranho: uma história nada assustadora" às unidades. Produzido pela escritora Isabela Sultani, o livro é um dos produtos contemplados pela Chamada P√ļblica 004, promovida pela Secretaria de Cultura de Teresópolis, em atendimento à Lei Federal de Emerg√™ncia Cultural Aldir Blanc.

O projeto de Isabela Sultani inclu√≠a a entrega de 1.000 exemplares à Secretaria de Educa√ß√£o para serem distribu√≠dos às escolas da rede municipal de ensino, o que foi realizado em julho. E agora, aos poucos, a Secretaria de Educa√ß√£o est√° realizando a distribui√ß√£o dos exemplares.

Neste primeiro momento, foram visitadas as escolas municipais Francisco Maria D√°llia, em Bonsucesso, Centro Municipal de Educa√ß√£o Infantil (CMEI) Mar√≠lia Morgado Carneiro, no Alto, e CMEI da V√°rzea, localizado à Rua Prefeito Sebasti√£o Teixeira.

Participaram da distribui√ß√£o as educadoras Aurea Eveline Cortazio, Daniele Santi e Karina Zaniboni, da Divis√£o de Educa√ß√£o Infantil da Secretaria de Educa√ß√£o, e o Chefe de Pesquisa da Casa da Memória Arthur Dalmasso, Henrique Silva, representando a Secretaria de Cultura. A atividade fez parte da programa√ß√£o da 3¬™ Semana Municipal de Educa√ß√£o Infantil.

Comunicar erro
Publicidade Anuncie

Coment√°rios

WhatsApp