Artista visual participa de live sobre Arte Contemporânea

Adair Costa, artista visual que reside em Nova Friburgo/RJ desde 1981, é a primeira convidada de "Na Rede com Scheila", que retorna as lives no Instagram.

Por Redação Portal Fri Notícias em 26/06/2021 às 15:35:38
Adair Costa (Foto: Divulgação)

Adair Costa (Foto: Divulgação)

"Na Rede com Scheila" volta a realizar lives no Instagram e a primeira convidada do mês de julho é Adair Costa, artista visual que reside em Nova Friburgo/RJ desde 1981. Com o tema "Arte contemporânea", na quinta-feira, 1º de julho, às 19h30, elas conversarão sobre a carreira da artista que, no ano passado, participou de cursos on-line sobre "20 artistas Internacionais de hoje" e "20 Artistas Brasileiros de hoje".

Este ano, Adair frequenta o Curso de Extensão em Artes Visuais - "Perspectivas a partir do sujeito" - criação e experimentação em arte, tendo como ministrante a Doutoranda Mery Horta.

Scheila Santiago é jornalista, assessora de imprensa, produtora de conteúdo e agente cultural. Antes da pandemia, ela já tinha um canal no YouTube, o "Na Rede com Scheila", e em março do ano passado começou podcasts: primeiro o "Quarentena" e depois o "Como é que é isso".

Diante das circunstâncias, a produtora de conteúdo escolheu continuar fazendo lives para receber convidados, mas no Instagram, e depois disponibiliza nas suas outras redes como Facebook, Twitter, YouTube, Spotify, entre outras. Para acompanhar ao vivo basta acessar no Instagram @naredecomscheila


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)