Prefeito interino de Petrópolis, RJ, acompanha obras na cozinha e refeitório do Hospital Nelson de Sá Earp.

Espaço, de onde saem 8.400 refeições por mês, deve estar pronto até o fim de julho

Por Redação Portal Fri Notícias em 26/06/2021 às 15:42:07
Prefeito interino de Petrópolis, RJ, visita reforma na cozinha HMNSE . (Foto: Divulgação/PMP)

Prefeito interino de Petrópolis, RJ, visita reforma na cozinha HMNSE . (Foto: Divulgação/PMP)

A cozinha do Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, em Petrópolis, RJ, está recebendo melhorias após mais de 10 anos.

A reforma, realizada pela prefeitura, inclui troca do piso da cozinha, pintura de paredes, troca de telas, janelas e melhorias na iluminação. As intervenções começaram há duas semanas e devem estar concluídas na segunda quinzena de julho. As melhorias se estendem também ao refeitório da unidade.

O prefeito interino Hingo Hammes e o secretário de Saúde Aloisio Barbosa da Silva Filho, estiveram na unidade e vistoriaram as obras nesta semana.

"Temos trabalhado para identificar as demandas e, dentro das possibilidades orçamentárias e de maneira planejada, fazermos as melhorias nos equipamentos de Saúde. Neste caso, a reforma irá melhorar as condições tanto para a equipe que prepara as refeições, quanto para aqueles que a recebem", explica o prefeito interino Hingo Hammes.

"São intervenções que atendem uma demanda antiga dos funcionários e que irão melhorar a estrutura para o preparo dos alimentos dos funcionários e pacientes internados na unidade, além de oferecer melhores condições de trabalho para quem prepara os alimentos", avalia o secretário de Saúde Aloisio Barbosa da Silva Filho.

De acordo com a direção do HMNSE, de segunda a sexta-feira, são preparadas por dia 250 refeições servidas no almoço e no 80 no jantar. Nos fins de semana são preparadas 150 almoços e 80 jantares por dia. As refeições são destinadas a funcionários e pacientes internados na unidade.



Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)