Sucesso! Fepro 2023 finaliza com quebra de recordes e edição de 2024 confirmada

Com um público de aproximadamente 26.200 pessoas, a Fepro 2023 estabeleceu um novo recorde de participação.

Por Redação Portal Fri Notícias em 18/09/2023 às 22:41:55
Foto: Marcelo Iezzi

Foto: Marcelo Iezzi

A Feira da Promoção - Fepro 2023 chegou ao fim com resultados espetaculares que superaram todas as edições. Com um público de aproximadamente 26.200 pessoas, a Fepro 2023 estabeleceu um novo recorde de participação, consolidando seu lugar como um dos principais eventos da região.

O sucesso desta edição da Fepro pode ser atribuído a uma equipe dedicada de mais de 900 profissionais que trabalharam incansavelmente nos stands, na ornamentação, na organização, na montagem e desmontagem, na segurança, na limpeza, na sonorização, na iluminação, na manutenção e em muitos outros aspectos cruciais para o ótimo andamento da feira. O comprometimento desses profissionais foi fundamental para criar uma boa experiência para todos os visitantes.

Tecnologia e Inovação

Uma das maiores atrações da Fepro 2023 foi a introdução de tecnologias inovadoras, como o HUB-NF e a oportunidade dos visitantes conhecerem de perto um ônibus elétrico, que se tornou a sensação nos dias de feira. Esta iniciativa destacou o compromisso em promover a inovação e a sustentabilidade.

Além disso, as redes sociais desempenharam um papel crucial nesta edição da Fepro, com todo o conteúdo do evento sendo assistido mais de 1 milhão de vezes apenas no Instagram. Em relação às duas últimas edições da feira, o número de impressões nas redes sociais aumentou em 1400%. Isso demonstra a capacidade da Fepro de se adaptar às tendências modernas e alcançar um público diversificado, que sempre busca a variedade aliada ao preço baixo.

A próxima edição da Fepro 2024 já está confirmada para os dias 03 a 07 de abril.

Foto: Marcelo Iezzi




Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)