Amistosos na CBF, em Teresópolis, RJ, marcam aniversário de 132 anos da cidade

Jogos unem times de projetos sociais e Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary

Por Redação Portal Fri Notícias em 11/07/2023 às 21:42:49
Amistoso da Seleção Sub-17. (Foto: Bruno Nepomuceno)

Amistoso da Seleção Sub-17. (Foto: Bruno Nepomuceno)

Amistosos marcaram o aniversário de 132 anos de Teresópolis, na última quinta-feira, (06), com jogos entre os times da Secretaria M. de Esporte e Lazer (SMEL) e Seleção Brasileira Sub-17 e entre o Projeto Gol do Brasil de Teresópolis e a equipe do Transformação pelo Esporte, da cidade de Búzios, no Centro de Treinamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na Granja Comary.

O Prefeito Vinicius Claussen prestigiou o evento, acompanhado de secretários e subsecretários. "É uma felicidade imensa proporcionar aos nossos atletas da SMEL este dia tão especial. Estar na Granja Comary, casa da Seleção Brasileira de Futebol, e ter a oportunidade de jogar com uma das equipes da Seleção Feminina, com certeza, vai marcar a vida dessas crianças e jovens! Isso também é um incentivo enorme para que eles busquem realizar outros sonhos!", exaltou o Prefeito Vinicius Claussen.

Foto: Bruno Nepomuceno

A secretária de Esporte e Lazer, Gisele Fernandes, também comentou sobre o evento. "Tivemos a felicidade de levar nossas crianças para um momento muito especial. Jogar no CT da Granja Comary e com a Seleção Brasileira Sub-17 foi uma experiência incrível para eles. Um sonho realizado! Agradeço ao Prefeito Vinicius Claussen, à CBF, aos atletas, aos pais e a todos que confiam em nosso trabalho", frisou a secretária de Esporte e Lazer, Gisele Fernandes.

Líderes comunitários também prestigiaram o evento, em especial, a garotada do projeto Gol do Brasil. "Ter esse espaço aberto para nossas crianças é a realização do sonho da maioria delas", disse Edson Medeiros, presidente da Associação de Moradores do Vale da Prata. "É uma forma de integrar as ações do poder público com as comunidades", completou Cristina Guarilha, da Associação de Moradores do Vale dos Frades. Também participaram Valdeci Nascimento (Santa Cecília), Marcos Paulo 'Pastor' (Pimentel), Rafael Oliveira (Beira Linha) e Ricardo Raposo (Boa Vista, Campo Limpo e Prates).


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)