Nova Friburgo, RJ, terá intervenções no trânsito durante evento Uphill Marathon 2022

Evento acontece nesta sexta, (06) e sábado, (07), no Centro da cidade. A Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana estará presente no evento auxiliando na sinalização e no deslocamento dos atletas

Por Redação Portal Fri Notícias em 06/10/2022 às 22:40:39
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O município de Nova Friburgo, RJ, terá intervenções no trânsito em alguns pontos do Centro da cidade por conta do evento Uphill Marathon 2022. O evento acontece nesta sexta-feira, (07) e sábado, (08).

De acordo com a Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU), haverá alterações no sábado, dia 8, para uma etapa que terá como ponto de largada a Praça do Suspiro às 10h45. Também haverá interrupção de trânsito na interseção da Rua Francisco Miele com o fluxo desviado para Av. Dr. Galdino do Vale Filho.

Às 16h haverá uma nova largada, com interrupção do tráfego na altura da Rua Francisco Miele com a Rua General Osório, seguindo pela Rua Prudente de Morais, Rua Benjamin Constant, Rodovia Pres. João Goulart, Av. Rui Barbosa retornando para Praça do Suspiro.

Agentes de trânsito estarão presente nas ruas durante o evento auxiliando na sinalização e no deslocamento dos atletas e orientand para que, durante o acontecimento das provas, os condutores reduzam a velocidade e respeite a distância dos atletas.


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)