Centro de Convivência para Idosos é reaberto em Nova Friburgo, RJ.

Reabertura aconteceu na manhã desta sexta-feira, 1º de julho.

Por Redação Portal Fri Notícias em 01/07/2022 às 21:33:42
Centro de Convivência da Pessoa Idosa é reaberto. (Foto: Secom/NF)

Centro de Convivência da Pessoa Idosa é reaberto. (Foto: Secom/NF)

Na manhã desta sexta-feira, 01 de julho, o Centro de Convivência da Pessoa Idosa, Zelma Mussi Gervásio, foi reaberto em Nova Friburgo, RJ.

O novo local passa a ser na Sociedade Esportiva Friburguense (SEF), que recebeu cerca de trezentas pessoas na cerimônia de abertura. O local dispõe de de um amplo salão, cozinha, banheiro masculino e feminino e ventilação.

A reabertura foi bastante comemorada pelos idosos e principalmente pelo Vereador Professor André, que foi um dos principais pilares na luta pela reabertura do espaço, que contou com o apoio do executivo, vereadores entre outros. Professor André ainda animou todos na solenidade com muita dança.

O Centro de Convivência da Pessoa Idosa estava sem local desde 2020, quando funcionava no antigo Clube de Xadrez, e foi fechado durante a pandemia.

Neste primeiro momento o espaço foi reaberto e apresentado à comunidade e um cadastramento dos usuários será realizado nas próximas semanas.

Participaram da solenidade o prefeito Johnny Maycon, o deputado federal Felício Laterça, a deputada estadual Tia Ju, o secretário Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude de Nova Friburgo, Yuri Guimarães, entre outras autoridades.

Prefeito Jhonny Maycom e o Vereador Professor André durante cerimônia. (Foto: Divulgação/Secom-NF)

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)