Sessão de negócios virtual busca fornecedores para empresas de alimentos e bebidas do Centro-Norte

Encontro realizado pela Firjan e Sindanf gera oportunidades para que empresas da região possam estabelecer novas conexões comerciais

Por Redação Portal Fri Notícias em 02/07/2021 às 14:30:22
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na impossibilidade de realizar dinâmicas presenciais, mas como foco em oferecer oportunidades para que empresas driblem a crise, a Firjan e o Sindicato das Indústrias de Alimentação de Nova Friburgo (Sindanf) promovem sessão de negócios virtual com o objetivo de aproximar as empresas de alimentos e bebidas do Centro-Norte Fluminense de fornecedores de produtos e insumos e serviços diversos, com interesses em formar parcerias e aumentar as possibilidades de conexão comercial. O encontro gratuito está marcado para 15 de julho às 14h, mas para participar é preciso fazer a inscrição pelo link https://bit.ly/3A8cH29 até a véspera do evento.

Segundo o presidente do Sindanf, Fernando Lemgruber, o momento economicamente crítico pode ser uma grande chance de estabelecer novas parcerias comerciais e inovar para fecharmos bons negócios. "A expectativa por um segundo semestre mais aquecido é real, principalmente, pela retomada de diversos serviços que foram paralisados ou pouco demandados durante os meses mais graves da pandemia da Covid-19. Esse pode ser o momento ideal para lançar novas parcerias ou tirar projetos do papel", ressalta o presidente.

"Com isso, queremos estimular negócios cruzados, entre empresas do Centro-Norte ou de outras regiões, que possam trazer benefícios comerciais com melhores preços, prazos ou até mesmo agregando valor aos produtos locais", completa Lemgruber.

A metodologia da sessão de negócios dá oportunidade para que todos os empresários apresentem seus produtos e falem entre si. Através de uma conversa direcionada, as empresas apresentam as suas demandas de compras e vendas e selecionam aqueles que mais interessam para iniciar uma negociação. A participação é exclusiva para negócios estabelecidos no Estado do Rio.

Entre as principais demandas do setor estão embalagens; insumos para alimentos e bebidas; uniformes; máquinas e equipamentos diversos; softwares; equipamentos de informática; materiais de escritório e papelaria; serviços de impressão e reprodução gráfica; móveis e utensílios; produtos de limpeza e higiene e representantes comerciais; obras, engenharia e arquitetura; manutenção de máquinas e equipamentos; eletricistas; refrigeradores; dedetização; design gráfico e fotografia.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2525-6401 e (22) 99206-0255.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)