WhatsApp

Prefeito de Nova Friburgo, RJ, anuncia nova empresa de ônibus

Serviço será realizado pelo grupo Itapemirim em caráter emergencial por 1 ano. Anúncio foi feito pelo Prefeito Johnny Maycom em live na noite desta quinta-feira, (27).

Por Redação Portal Fri Notícias em 27/05/2021 às 23:26:27
Foto: Divulgação/Henrique Simões

Foto: Divulgação/Henrique Simões

O Prefeito de Nova Friburgo, RJ, anunciou na noite desta quinta-feira, (27), que o Grupo Itapemirim será a nova empresa de transporte público que irá substituir a Faol.

O anúncio foi feito através de live junto ao vice-prefeito Serginho e o secretário de Governo e Casa Civil, Pierre Moraes.

De acordo com o prefeito, o serviço prestado pela nova empresa será em caráter emergencial pelo período de 12 meses. A dispensa de licitação concluída nesta quinta-feira, (27), deverá ser publicada em Diário Oficial ainda nesta sexta, (28).

Ainda de acordo com Johnny, a empresa apresentou toda a documentação necessária para a sua habilitação, além de proposta de preço inferior ao praticado atualmente no município, que é de R$ 4,20 e um subsídio de valor menor.

"É um subsídio bem menor, muito menor, do que a empresa atual estava solicitando", disse o prefeito, que não informou quando a nova empresa inicia os serviços.

A empresa não irá precisar pagar outorga para realizar o serviço. Johnny Maycon também informou que durante o período emergencial do contrato, irá realizar uma licitação para escolher uma empresa para concessão de 10 anos.



Comunicar erro
Publicidade Anuncie

Comentários

WhatsApp