Búzios, RJ, ganha aplicativo para transporte de animais de estimação

Aplicativo Liz drive está disponível no Google Play, informou a prefeitura.

Por Redação Portal Fri Notícias em 14/05/2021 às 15:12:46
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O município de armação dos Búzios, na Região dos Lagos do RJ, passa a contar com aplicativo para transporte de animais de estimação.

O prefeito do município, Alexandre Martins, recebeu em seu gabinete na última segunda-feira, (10), a Gerente do Controle de Zoonoses de Búzios Cláudia Valeria e entidades com representantes da Associação de Motoristas de Aplicativos de Búzios (AMAAB) e Associação dos Taxistas de Búzios (ASTAB), para oficializar o Aplicativo de Mobilidade Urbana local, que prestará serviços com a categoria Pet.

O aplicativo LIZ DRIVER, ficou disponível na última quarta-feira, (12). As pessoas que necessitarem transportar seu animal de estimação, deverão baixar o aplicativo que está disponível no Google Play, informou a prefeitura.

Segundo Cláudia Valeria, todos os motoristas cadastrados no LIZ DRIVER, são moradores de Búzios, trazendo mais segurança, conforto, praticidade e agilidade na hora da chamada.

" Estou muito feliz com o novo aplicativos para nossos pets, pois temos muitas reclamações e cancelamentos de corridas justamente por nossos bichinhos estarem presentes. Eu indico! Fica aqui a minha felicidade registrada, pois temos uma empresa que pensa nos nossos bichinhos", concluiu Cláudia.


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)